top of page

Fim de ano

Fim de ano chegou, as últimas aulas de corrida presenciais do Team Renato Padovan acontecem nesta semana e junto com isso a Avaliação Física.

Com o resultado dessa avaliação fechamos mais um ciclo para muito atletas que vão estrear em distâncias maiores ano que vem.

Em janeiro começamos a preparação para os atletas que vão fazer o programa "Meus primeiros 21km" que mostra como treinar para distâncias maiores, não só os treinos em si, mas também a cultura de aprender a ouvir seu corpo e levar a corrida mais a sério.

Também temos os atletas um pouco mais experientes que vão se desafiar nos 42km no meio do ano e alguns outros que já estão em preparação para Ultramaratona durante o ano.

Junto com isso tivemos nossa confraternização e podemos lembrar mais uma vez que a corrida traz muito mais que saúde e performance pessoal.

A corrida traz amizades e um ambiente propício para se manter motivado a ser uma pessoa melhor.

E é assim que o Team Renato Padovan pensa, melhorar a sua vida através da corrida de rua.

Agradecemos a todos que estão juntos nessa filosofia de evolução pessoal e do grupo, agradecemos a todos atletas e parceiros por mais esse ano.

Obrigado!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lesões de início e final de temporada

Com o final do ano, normalmente finalizamos uma temporada de provas e desafios. Nisso temos alguns dias de descanso. Esse descanso permite que o corpo se recupere do estresse que normalmente colocamos

Foi dada a largada!

Começamos! Nosso desafio de 21km e 42km começou neste fim de semana. Todos que vão correr uma meia-maratona ou maratona nesses primeiros seis meses de 2022 fizeram uma prova de 1 milha (1,6km) neste f

コメント


bottom of page