top of page

Foi dada a largada!

Começamos! Nosso desafio de 21km e 42km começou neste fim de semana.


Todos que vão correr uma meia-maratona ou maratona nesses primeiros seis meses de 2022 fizeram uma prova de 1 milha (1,6km) neste fim de semana. Um pequeno passo nessa caminhada para uma distância tão marcante.


Caso você ainda não conheça nossos desafios, sempre fazemos a cada seis meses um desafio para nossos primeiros 21km, e agora os primeiros 42km.


Sempre procurando evoluir como atleta, os desafios tem como objetivo motivar e manter disciplina e comprometimento durante toda a preparação para a prova principal.


Serão 10 provas neste período com a primeira de 1 milha e a última de 21km ou 42km em Julho, de acordo com cada atleta.


A cada prova sentado e conversamos sobre a preparação, sobre o dia da prova e sobre a performance.

Isso provoca uma vontade de se preparar para a próxima.


Além disso fazemos reuniões com assuntos importantes para entender a sua preparação e também como melhorar a sua rotina de treinos, alimentação e descanso. A tríade da performance.


Nesta semana teremos um formulário para responder para todos os atletas que participaram e a partir deste questionário vamos nos propor a mudanças para a nossa próxima prova, 3000 metros. Para esta próxima prova teremos que ter alguns pontos importantes alinhados pois é uma prova que vamos usar como ponto de partida para determinar as zonas de treinamento de cada atleta.


Sejam todos bem vindos a mais um Desafio de Corrida de Rua do Team Renato Padovan! Renato Padovan


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lesões de início e final de temporada

Com o final do ano, normalmente finalizamos uma temporada de provas e desafios. Nisso temos alguns dias de descanso. Esse descanso permite que o corpo se recupere do estresse que normalmente colocamos

Comments


bottom of page